Sobe para 89 mortos e 51 feridos em explosão em gasoduto no México

In Mundo On

O ministro da Saúde do México, Jorge Alcocer Varela, informou hoje (20) que subiu para 89 o número de mortos e 51 feridos em decorrência da explosão em um oleoduto da Petróleos Mexicanos (Pemex) em Tlahuelilpan, no estado de Hidalgo há três dias. As vítimas sofrem com queimaduras, segundo as autoridades.

O presidente do México, Andrés Manuel López Obrador, disse que os feridos estão internados em diferentes hospitais, sendo que houve uma transferência para unidade especializada em tratamento de queimados em Galveston, Texas, Estados Unidos.

A explosão ocorreu no momento em que várias pessoas tentavam furtar combustívelde dutos. A suspeita é que o acidente foi motivado pela perfuração dos dutos. Havia mulheres e crianças no local.

Por ordem do presidente do México, a partir de hoje o procurador-geral da República, Alejandro Gertz Manero, comandará as investigações sobre a explosão. Com informações da Notimex, agência pública de notícias do México.

You may also read!

TRÁFICO DE DROGAS – POLICIA PRENDE E JUSTIÇA SOLTA

Um traficante que vendia cigarros de haxixe por 50 reais para universitários e em eventos para a classe alta,

Read More...

MARÉ BAIXA – TRAVESSIA SALVADOR-MAR GRANDE PARA POR TRÊS HORAS

A Travessia Salvador-Mar Grande, que está operando normalmente desde às 5h da manhã, vai suspender as atividades nesta terça-feira

Read More...

LEGITIMA DEFESA – MULHER MATA COMPANHEIRO A FACADAS

Um homem morreu após ser atingido por uma faca nesta segunda-feira (16), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu