CBMBA resgata homem que fazia trilha na região de Lençóis

In Polícia On
- Updated
O 11º Grupamento de Bombeiros Militar (11°GBM), de Lençóis, foi acionado por Condutores Ecológicos para atenderem uma vítima de politrauma na trilha entre a cidade de Lençóis e o Capão no final da tarde desta segunda-feira (17), o transporte do rapaz até a unidade de saúde foi concluído por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (18).
Quando chegaram ao local, os Bombeiros Militares constataram que se tratava de um homem de prenome Diego com possível fratura no membro inferior. Ele e dois amigos estavam fazendo a trilha no poço da piaba, pisando num buraco e lesionou o pé na noite do sábado (15).
Um condutor os encontrou, após cerca de 24h do ocorrido, e fez o acionamento dos Bombeiros Militares, que contaram com o auxílio de prepostos do ICMBio para locomoção da vítima até a viatura (cerca de 7Km deslocando com a prancha de imobilização, transpondo, inclusive, rios da região). O rapaz foi encaminhado para o Hospital Regional de Seabra.
O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), recomenda que não se faça trilhas sem contratação de condutores locais, os chamados guias, pois O risco de acidentes é grande.

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu