Sem categoria

Agentes de trânsito são agredidas durante fiscalização no Mercado do Peixe

Duas agentes da Transalvador foram agredidas verbalmente na tarde desta sexta-feira (07) durante uma ação de fiscalização de estacionamento irregular na região do Mercado do Peixe, em Água de Meninos. As agentes realizavam fiscalização de rotina, quando identificaram veículos estacionados de forma irregular em vagas de Zona Azul. Ao perceberem a movimentação, comerciantes do local iniciaram uma série de agressões verbais, e em seguida cercaram as agentes, proferindo frases de intimidação.

“Esse tipo de intimidação às duas agentes é inadmissível. A Transalvador repudia todo tipo de agressão, e não iremos tolerar que nossos servidores sejam agredidos enquanto fazem seu trabalho”, afirmou o superintendente Fabrizzio Muller. Outras quatro viaturas foram acionadas para prestar apoio, e a situação só foi controlada após a chegada de uma viatura da Polícia Militar.

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento, e foram liberados em seguida. “Adotaremos todas as providências legais necessárias para que esse tipo de situação não volte a acontecer. Os agentes estão nas ruas para garantir o direito de ir e vir de todo cidadão, além de promover a segurança de pedestres e condutores no trânsito. Não iremos aceitar esse tipo de abuso por parte daqueles que não tem respeito pela legislação de trânsito”, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.