Projeto Viver Barra volta a animar público com arte e cultura

In Cultura On
- Updated
As bandas Oficinas de Frevos e Dobrados e Rasta Groove dão o pontapé para a primeira noite de Viver Barra, nesta sexta-feira (7). O projeto é realizado pela Empresa Salvador Turismo (Saltur) buscando levar arte, cultura e lazer gratuito a um dos bairros mais animados da cidade. O projeto segue todas as sextas até o dia 1º de fevereiro, exceto no fim de semana que antecede o Réveillon.
O projeto tem início às 18h e segue até as 21h. O palco será montado no Deck do Forte de Santa Maria. A oficina de Frevos e Dobrados abre o projeto, composto por um cantor e um grupo de sopro (clarinetas, sax, trombones, trompetes, tuba e percussão) e promete levar o melhor da música instrumental para o público que estiver no local.
Em seguida, a banda Rasta Groove, formada pelo instrumentista, cantor e compositor Romilson Ferreira e banda levará ao público um repertório de clássicos da MPB, Axé Music, Reggae, Pop e canções autorais. O grupo trará um estilo variado fundamentada no soul music, Ijexá funk, merengue, salsa e axé music, trazendo um som diferenciado e marcante.

You may also read!

TRÁFICO DE DROGAS – POLICIA PRENDE E JUSTIÇA SOLTA

Um traficante que vendia cigarros de haxixe por 50 reais para universitários e em eventos para a classe alta,

Read More...

MARÉ BAIXA – TRAVESSIA SALVADOR-MAR GRANDE PARA POR TRÊS HORAS

A Travessia Salvador-Mar Grande, que está operando normalmente desde às 5h da manhã, vai suspender as atividades nesta terça-feira

Read More...

LEGITIMA DEFESA – MULHER MATA COMPANHEIRO A FACADAS

Um homem morreu após ser atingido por uma faca nesta segunda-feira (16), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu