Sem categoria

Em parceria com o Hemoba, Red Burger promove Campanha de doação de sangue

Um convite para salvar vidas. É assim que a Red Burger N’ Bar está convocando o público a participar da campanha “Meu Sangue é Red”. A ação coletiva de doação de sangue, promovida em parceria com a Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia – Hemoba, será realizada neste sábado (24), das 9h às 17h, quando um Hemóvel estará na unidade da hamburgueria na Barra prestando atendimento ao público.
“Um dia depois da nossa campanha, 25 de novembro, é comemorado o Dia Nacional do Doador de Sangue. Pensamos e entendemos que viver essa data promovendo uma ação como essa seria excelente, afinal de contas, é uma iniciativa social. Os bancos de sangue estão em permanente necessidade de reposição e ter essa mobilização em nossa casa é uma honra grande. Estamos muito felizes com a participação prévia de tanta gente legal”, pontua Pedro Magalhães, sócio da Red Burger.

PARA DOAR
Para doar sangue, os candidatos devem ter entre 16 e 69 anos de idade, sendo que os menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal e as pessoas com mais de 60 anos só poderão doar caso já tenham realizado uma doação antes dos 60 anos. Além disso, o voluntário deve portar documento oficial com foto, deve estar em boas condições de saúde, pesar acima de 50 quilos, sendo necessário estar bem alimentado, tendo, preferencialmente, ingerido alimentos sem gordura.
Após o término do procedimento de doação de sangue, é importante que o doador voluntário evite esforços físicos exagerados por pelo menos 12 horas. Se manter hidratado, não fumar por 2 horas, evitar bebidas alcóolicas por mais 12 horas, manter o curativo no local da punção por pelo menos 4 horas, não dirigir veículos de grande porte, não trabalhar em andaimes e não praticar paraquedismo ou mergulho são as recomendações dadas pelo Ministério da Saúde.

SOBRE A RED BURGER
Fundada em 2016, a Red Burger N’ Bar é fruto de um desejo dos sócios Pedro Magalhães, Murilo Vilpert e Gustavo Fraga em oferecer uma experiência única e inspiradora através de hambúrgueres artesanais. Atualmente, a marca tem três unidades: Pituba (R. Alexandre Herculano, 45), Jaguaribe (R. Haeckel José de Almeida, 175) e Barra (Av. Almirante Marques de Leão, 317).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.