Bolsonaro indica mais um Democrata para o ministério.

In Política On
- Updated

O deputado e médico Luiz Henrique Mandetta será anunciado ministro da Saúde nas próximas horas, nesta terça-feira, 20. Será o segundo representante do DEM de Mato Grosso do Sul no ministério de Jair Bolsonaro, junto com a deputada Tereza Cristina, que vai para a Agricultura. Mandetta, que apoiou Bolsonaro desde o início da campanha e não se candidatou à reeleição à Câmara, pode ser uma pedra no sapato do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que disputa a reeleição para o cargo.

O temor é que Bolsonaro alegue excesso de vagas para o DEM no Executivo e não apoie sua pretensão na Câmara. Também pode ser uma manobra para a indicação ou apoio de um nome que venha da base do governo de Bolsonaro, quem sabe um nome do próprio PSL.

O Democratas tem o terceiro nome indicado para o novo governo, mas sempre é bom lembrar que o presidente do partido, o prefeito de Salvador ACM Neto tem afirmado que os nomes não são indicações do partido e que fazem parte da cota pessoal do presidente eleito. E que à indicação dos nomes não foi negociada com o Democrata e que isso não garante apoio do partido para o governo que vai se formar.

Segundo Bolsonaro os nomes garantem o apoio das bancadas da Câmara ao seu futuro governo.

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu