Rui agradece confiança e apoio dos baianos

In Política On
- Updated

O governador Rui Costa usou as redes sociais para comentar o resultado do segundo turno presidencial, na noite deste domingo (28). Leia na íntegra a declaração do governador:

“Em primeiro lugar, quero agradecer o apoio e a confiança dos baianos. A Bahia deu 73% dos votos a Fernando Haddad, a quem parabenizo pela luta até o último dia de campanha, que foi baseada na verdade e no respeito a todos os brasileiros.

O meu muito obrigado a todos que garantiram a minha vitória, a maior já registrada na história do nosso Estado. E, agora, voltaram às urnas votando em Haddad.

A Bahia seguirá firme, trabalhando e lutando por um Brasil melhor e mais justo. Aqui, manteremos o ritmo, com muita transparência e seriedade. A Bahia continuará dando exemplo para o país e sendo motivo de orgulho para seu povo.

A candidatura de Haddad não foi de um único partido, mas sim de diversos segmentos da sociedade civil organizada, que foi às ruas defender a democracia. Infelizmente, não foi o resultado que eu e a grande maioria dos baianos desejava. Mas é muito importante respeitar o resultado das urnas, que representa a vontade da maioria dos brasileiros. Democracia é liberdade e respeito à vontade da maioria. A Bahia fez a sua parte.

Vou continuar trabalhando dia a dia e defendendo os interesses da Bahia, sempre atento a cada passo do Governo Federal em relação ao nosso estado e aos direitos dos trabalhadores. Terei uma posição firme e atenta, desejando sempre contribuir para que o Brasil volte a crescer e gerar empregos. Que o nosso país reencontre o caminho da paz e do amor. Que Deus nos abençoe!” Foto: Carlos Casaes.

You may also read!

2022 – Bolsonaro decide se filiar ao Partido da Mulher Brasileira

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) decidiu filiar-se ao Partido da Mulher Brasileira (PMB). A legenda ainda

Read More...

LULA É O ÚNICO QUE VENCE BOLSONARO EM 2022

Em novo levantamento realizado pelo Ipec(Inteligência em Pesquisa e Consultoria) e publicado pelo Estadão neste domingo (7), o ex-presidente

Read More...

ILHÉUS- Fiscalização interdita estabelecimentos e encerra festa com mais de 200 pessoas em Ilhéus

Órgãos de fiscalização da Prefeitura de Ilhéus e efetivos da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM-BA)

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu