Sem categoria

Trindade afirma que o “Fracasso do Golpe subiu á cabeça do DEM

“Em junho de 2016, ACM Neto, que apoiou o golpe, disse que o governo Temer ia deslanchar. Alguém na Bahia viu Temer deslanchando, além do DEM? O golpe afundou o país numa crise e a popularidade de Rui Costa fez o DEM ter um plano Z, a última opção, já que Neto correu da disputa. Quando ouço os ataques do DEM, eu já sei: isso deve ser pesquisa vindo aí. Eles ficam desesperados, em vez de apresentar propostas. Qual a proposta do candidato deles? É isso que o povo quer saber. O fracasso do golpe subiu à cabeça do DEM”, provocou Zé Trindade.

O vereador, que se licenciou por 120 dias para se dedicar à campanha de reeleição do governador Rui Costa, acredita que o crescimento de Lula e de Rui, bem como as divisões e brigas internas na chapa de Zé Ronaldo levam o DEM a “dar sinais de desespero”.

“Rui Costa está gastando sola de sapato pelo interior da Bahia, sendo recepcionado com festa por onde passa, recebendo o reconhecimento do povo pelo trabalho realizado. E ele já disse que vai aumentar a correria no segundo mandato. Não vai parar. A população não aguenta mais intriga e ódio, e exige que os políticos apresentem seus projetos, coisa que Zé Ronaldo está devendo”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.