Sem categoria

O treinador interino João Burse não poupou trabalho no treino desta quarta-feira (1), no Barradão

Uma tarde produtiva no Barradão. O técnico interino João Burse promoveu um treino na tarde desta terça-feira (1), no CT do clube, exigindo o melhor de cada atleta. Antes do treino começar, ainda no vestiário, Burse exibiu um vídeo com algumas informações do adversário do próximo domingo (5), o Cruzeiro, no Manoel Barradas, às 16h. Depois, os três pilares dos treinamentos foram bem trabalhados: técnico, físico e tático.

Primeiro, o físico. Sob o comando do preparador físico Lucas Itaberaba, o elenco fez um trabalho de passes curtos e rápidos, além do desarme, em dois círculos de bobinho. Os bobinhos que deixassem a roda tocar 10 vezes na bola, precisava sair correndo para a outra roda, também tentando evitar os dez passes.

Depois, Burse fez um técnico, trabalhando posse de bola. Finalizada esta etapa, o treinador promoveu um coletivo tático, focando na linha defensiva. Aderllan, Benítez, Jeferson e Juninho estão na transição, enquanto Rhayner, Luan, Maia e Guilherme estão sob os cuidados do departamento médico. André Lima, com um trauma na coxa, foi poupado.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.