Rui se emociona e destaca “valores fundamentais da existência humana” durante entrega da Estação Aeroporto

In Bahia On
- Updated

“Quero fazer uma homenagem a todos que acreditam que é possível construir um país melhor, uma humanidade melhor. Uma humanidade que seja mais solidária e fraterna. Que tenha mais amor, mais respeito e menos ódio, menos violência”. A frase é do governador Rui Costa, que se emocionou diversas vezes em seu discurso durante a entrega da Estação Aeroporto do metrô, em Lauro de Freitas, nesta quinta-feira (26). Rui destacou que tem se inspirado nos ensinamentos de sua mãe: “Ela sempre me disse: ‘levante a cabeça, tenha fé em Deus, trabalhe, estude, se dedique, que vocês vão ser alguém na vida'”.

Ainda durante o discurso, Rui disse torcer para que os presentes ao evento fortaleçam “os valores fundamentais da existência humana: a fraternidade, a solidariedade e o respeito” e falou diretamente aos servidores do Estado, fazendo uma analogia com o relacionamento que tem com seus filhos. “Gostaria de estar fazendo muito mais, inclusive em relação aos funcionários públicos, mas como pai que sou não cedo, por mais vontade que eu tenha, ao desejo de atender a meus filhos se eu sei que aquela ação vai prejudicá-los no dia seguinte”, afirmou o governador.

Rui disse que não poderia ser irresponsável e fazer algo hoje que coloque em risco o pagamento regular dos salários dos servidores. “Prefiro que nós fiquemos com o desejo que o Brasil melhore e, finalmente, este ano encontre o seu caminho. Que volte a crescer, que a gente volte a melhorar as finanças e possa fazer aquilo que o povo mais quer, que é trabalhar honestamente e remunerar melhor as pessoas que trabalham conosco”.

You may also read!

Bolsonaro cria estatal com orçamento de R$4 bilhões

A nova estatal que foi criada para assumir as funções públicas da Eletrobras terá estrutura “enxuta”, de acordo com

Read More...

Com nova policlínica em Serrinha, Bahia chega a 94% de cobertura para a população em exames

A cobertura proporcionada pelas policlínicas regionais de saúde se aproxima a 94% da população baiana com a unidade de

Read More...

GREVE – Empresários montam frota propria e repassam custo para o consumidor

Aumento da frota própria, planos de contingência preparados e um relacionamento mais estreito com as transportadoras passaram a fazer

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu