Sem categoria

Travessia Salvador-Mar Grande registra fila de embarque devido à parada por maré baixa

A travessia Salvador-Mar Grande registra nesta Sexta-Feira Santa,  intenso movimento e fila de embarque em consequência, principalmente, da maré baixa, que obrigou o sistema a fazer uma parada às 8h, que vai até às 10h. Quando retomar as operações, 10 embarcações estarão em tráfego, fazendo saídas de 15 em 15 minutos, até que o fluxo de passageiros se normalize.  

Ainda por conta da maré baixa, que deixa o Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, inoperante devido à pouca profundidade do canal de navegação, a travessia encerrará as operações hoje às 18h, em Salvador, e às 18h30, em Mar Grande. Ontem o sistema registrou intenso movimento entre meio dia e 17h, mas as operações transcorreram normalmente. Hoje a previsão é de que o fluxo de embarque siga intenso até o início da tarde.

Os catamarãs da travessia Salvador-Morro de São Paulo também têm grande procura neste feriado, o mesmo acontecendo com as escunas de turismo, que saíram lotadas do Terminal Náutico para o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. Hoje as próximas saídas dos catamarãs para o Morro acontecem às 10h30, 13h e 114h30. Do Morro para a capital, as saídas são às 9h, 11h30, 13h e 15h, sendo que este último horário é feito por dois catamarãs.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.