Policia descobre plantação de maconha com sistema de irrigação em Xique-Xique

In Polícia On

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido descobriram, na terça-feira (13), 20 mil pés de maconha, na zona rural da cidade de Xique-Xique. A plantação contava com sistema de irrigação por gotejamento e um local para secagem da erva, com pés medindo 2 metros de altura.

Os militares chegaram até o local, no povoado de Retiro da Picada, após uma denúncia anônima. Quando encontraram a plantação alguns homens correram através da vegetação e conseguiram fugir. Além dos 20 mil pés, foram localizados também 40 kg de maconha divididos em dois sacos.

Uma amostra da plantação foi retirada e o restante incinerado. “Agradecemos a confiança da população denunciando com total sigilo. Temos uma noção dos proprietários e vamos trabalhar para chegarmos neles”, informou o comandante da Cipe Semiárido, major Carlos Maltez.

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu