Mais um policial militar baleado em Salvador

In Polícia On
- Updated

Um policial militar foi atingido por disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (22), na rua Galiza, na localidade conhecida como Polêmica, em Brotas. O crime aconteceu por volta das 4h, durante uma tentativa de assalto na região.

O militar passou pela rua a bordo de um carro, quando cerca de cinco homens abordaram o veículo. Havia outras pessoas dentro do automóvel. Na ocasião, os bandidos ordenaram que todos descessem, mas ao perceber que um deles estava armado, os suspeitos dispararam e fugiram do local.

O soldado foi atingido e socorrido para Hospital Geral do Estado (HGE), na avenida Vasco da Gama, onde passa por cirurgia, segundo a PM. O estado de saúde dele não foi divulgado.

A vítima estava de folga e é lotada na Base Comunitária do Nordeste de Amaralina. A informação foi confirmada por um policial da 40ª Companhia Independente da PM (40ª CIPM), sede da base comunitária.

You may also read!

O Ba-Vi pelo Baianão tem data e horário definidos pela FBF

Nesta quinta-feira (27), A FBF (Federação Bahiana de Futebol) finalizou a programação do duelo entre Vitória e Bahia. Agendada

Read More...

Arsenal coloca Douglas Luiz como novo alvo, diz jornal

O Arsenal está procurando reforçar o seu meio campo, para possuir mais opções na posição para o técnico Mikel

Read More...

Bahia manterá congelamento de ICMS sobre combustíveis por mais 60 dias

A despeito da insistência na disseminação de fake news por parte de representantes políticos que buscam confundir a opinião

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu