Mais um policial militar baleado em Salvador

In Polícia On
- Updated

Um policial militar foi atingido por disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (22), na rua Galiza, na localidade conhecida como Polêmica, em Brotas. O crime aconteceu por volta das 4h, durante uma tentativa de assalto na região.

O militar passou pela rua a bordo de um carro, quando cerca de cinco homens abordaram o veículo. Havia outras pessoas dentro do automóvel. Na ocasião, os bandidos ordenaram que todos descessem, mas ao perceber que um deles estava armado, os suspeitos dispararam e fugiram do local.

O soldado foi atingido e socorrido para Hospital Geral do Estado (HGE), na avenida Vasco da Gama, onde passa por cirurgia, segundo a PM. O estado de saúde dele não foi divulgado.

A vítima estava de folga e é lotada na Base Comunitária do Nordeste de Amaralina. A informação foi confirmada por um policial da 40ª Companhia Independente da PM (40ª CIPM), sede da base comunitária.

You may also read!

Ilhéus recebe R$ 700 mil de emenda do deputado Paulo Magalhães para obras de infraestrutura

Na terça-feira (4), o município de Ilhéus foi contemplado com uma emenda no valor de R$ 700 mil para

Read More...

Ilheus recebe a visita do governador para inauguração da BA-001

O prefeito Mário Alexandre e o governador Rui Costa realizaram uma vistoria final e entregaram na manhã desta quinta-feira

Read More...

Novo decreto do governo da Bahia libera bares , bebida e aulas semipresenciais

As unidades de ensino, públicas e particulares, de Salvador podem retomar as atividades de forma semipresencial. Considerando que a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu