Sem categoria

TRANSALVADOR aplica mais multas no carnaval

A Transalvador notificou 369 condutores, na noite dessa sexta-feira (09), que acessaram irregularmente a faixa exclusiva para transporte público montada na Av. Centenário para o Carnaval. Na via, mais de mil ônibus, táxis e mototáxis trafegaram no período. A via é sinalizada e fiscalizada por radar, das 13h às 4h, até Quarta-feira de Cinzas (14). O valor da multa para quem cometer esta infração é de R$ 293,47.
De acordo com o superintendente Fabrizzio Muller, a medida prioriza o transporte público e facilita o acesso dos foliões ao Circuito Barra-Ondina. “Este ano, há ainda uma faixa preferencial para ônibus na Av. Garibaldi e uma via exclusiva par mototaxistas. As vias são sinalizadas. Pedimos à população que respeite a medida e siga a orientação dos agentes de trânsito”, alerta o superintendente.
A faixa exclusiva para ônibus, táxis e mototáxis funciona à esquerda da Av. Centenário, desde o Departamento de Polícia Técnica (DPT) ao primeiro retorno após a comunidade do Calabar. A faixa exclusiva para mototáxis credenciados vai do retorno do Calabar à Rua Deocleciano Barreto, com desvio para a via marginal à Centenário. O acesso de veículos não autorizados é infração gravíssima. Já a área preferencial para ônibus da Av. Anita Garibaldi funciona à direita, entre a Rua Professor Edgard Mata e a interseção com a Avenida Adhemar de Barros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.