Sem categoria

Depois de denúncia, prefeitura retira “MURO DE LATRINAS” da Barra

Depois da denúncia feita por moradores da Barra no inicio da semana, que fizeram imagens de “um muro de latrinas”, feito por centenas de banheiros químicos enfileirados na balaustrado do Farol da Barra, a prefeitura retirou parte dos módulos e liberou a vista para o mar.

Segundo os moradores e especialistas a quantidade de banheiros químicos colocados para servir a população durante o carnaval,  traria prejuízo incalculável para o ecossistema do Parque Marinho da Barra, prejudicando sensivelmente o meio-ambiente.

“O problema não é ter banheiro. O problema a quantidade de banheiros químicos. O produto que é usado nos banheiros fatalmente poluiria as águas do Parque Marinho. A limpeza que é feita pela empresa que loca os banheiros não é adequada. Já filmamos várias vezes como eles lavam os banheiros, e como os resíduos são descartados no mar.”

Além disso os moradores dos edifícios que ficam no Farol da Barra reclamam constantemente do odor que exala das instalações. “É impossível ficar com a janela aberta. O odor que exala dos banheiros é insuportável. A Barra não tem mais como suportar uma festa nos modelos que a prefeitura tem realizado nos últimos anos. O carnaval de fanfarras, bandinhas, bloquinhos, é a melhor opção. Não queremos que o carnaval acabe. Isso é impensável, só queremos que o modelo seja repensado”, disse Daniela Souza, moradora.

Veja o vídeo:

https://www.facebook.com/bahiapress.noticias/videos/1239070569571005/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.