Sem categoria

Em discurso, ACM Neto polariza disputa eleitoral e diz que está mais forte e confiante

O prefeito ACM Neto abriu o ano legislativo na Câmara Municipal de Salvador, nesta sexta-feira (dia 2). No seu discurso, alheio ao que passa em outros estados do país, o prefeito atacou o governo do estado durante todo o seu pronunciamento, com um discurso que a todo instante buscava um comparativo, tipico daqueles candidatos que já estão em plena campanha eleitoral.
O prefeito não mediu esforços para desqualificar a administração do governador Rui Costa (PT). Falou principalmente sobre a segurança e à saúde.
“Mudamos quase tudo para melhor, menos a segurança, que só piora e que é a área, todos sabemos, onde a Prefeitura tem uma atuação muito limitada por força de lei”, disse o prefeito.

“No mais, a gente viu nesse balanço, o difícil já foi feito e os avanços agora aceleram. Recuperamos o tempo perdido e aumentamos a certeza de que uma nova era se abre para os filhos de Salvador”, acrescentou.

Durante seu discurso em um plenário onde a maioria dos vereadores compõe a sua base de governo, o prefeito disse estar feliz, otimista, e que caminha para escrever uma história mais bonita para a cidade.
 “Me sinto feliz. Me sinto um homem realizado. Tenho mais apoio, mais força, mais confiança, mais garra para seguir em frente, realizando novos sonhos para nossa cidade. E à medida que caminhamos vemos que estamos só no começo de uma das histórias mais bonitas que Salvador já escreveu”, ressaltou.
Sobre o ano de 2018, que traz a disputa eleitoral como temática principal para o cenário politico da cidade e de todo o resto do estado, o prefeito de Salvador alertou sobre a dificuldade da eleição, sobre a polarização e não deixou de deixar claro que “estará em campo”, dando um sinal claro que entrará na disputa em 2018.
“Teremos a eleição no Brasil que talvez seja a mais polarizada de todos os tempos. E teremos eleição na Bahia, que certamente será a mais dura disputa que já se viu. Nós estaremos em campo. Participando, como candidato ou não – isso vai depender de uma decisão popular mais à frente. O fato é que seremos guerreiros destemidos. Vamos lutar por um Brasil e uma Bahia melhores”, anunciou.
Sem falar sobre a judicialização da politica, sem falar sobre os aliados que estão presos e aqueles que estão sob investigação em segredo de justiça, sem lembrar dos problemas que pode enfrentar , assim como o governo do estado, que também tem o seu maior representante, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado, o prefeito foi cauteloso e otimista ao mesmo tempo.
“Mas quando libertamos nossa forma de pensar, vemos que, sejam quais e quantos forem os candidatos, temos apenas duas escolhas a fazer: escolher entre quem enfrenta as dificuldades e resolve os problemas e quem não enfrenta e fica jogando o problema para os outros”. alertou o prefeito de Salvador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.