Sem categoria

Cipe/Chapada desarticula quadrilha que agia em Andaraí

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Chapada Diamantina) capturaram nesta quinta-feira (25), na cidade de Andaraí, Fábio Santos da Soledade, o ‘Fabinho’, 21 anos, e Joílson Santos Oliveira, 27, após serem flagradoscom drogas e materiais roubados. Nesta mesma ação, foi apreendido um adolescente de 17 anos, com 15 trouxas de maconha.

O trio integra uma quadrilha que rouba e trafica drogas nas cidades de Andaraí, Nova Redenção e Mucugê. Denunciado por populares, Fabinho, já com passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes, foi o primeiro a ser preso. Em sua casa, a polícia encontrou 31 dolões de maconha, embalagens para armazenar drogas, quatro celulares, quatro luminárias, três relógios, uma caixa de som, uma tesoura, uma mochila, uma pochete e uma chave de fenda.

Localizado após indicação do adolescente, Joílson estava com 11 trouxas de maconha e, nas buscas por mais participantes do bando, as guarnições chegaram à casa de um criminoso apelidado de ‘Nenê’, que conseguiu fugir.

O comandante da Cipe/Chapada, major PM Ricardo Passos, destacou a importância das denúncias para a captura dos bandidos, ressaltando que este comportamento é fundamental para o trabalho da tropa.

“A unidade tem se esforçado para interagir, cada vez mais, com as comunidades das 28 cidades em que atua e, com muito esforço, temos conseguido. Agradeço a todos, em nome da Cipe/Chapada, por confiar em nosso trabalho”, declarou, acrescentando que o trio e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Andaraí.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.