Rui Costa comemora aniversário com homenagem no Bonfim

In Bahia On
- Updated

Na data em que comemora 55 anos, o governador Rui Costa foi homenageado com uma missa em ação de graças, na tarde desta quinta-feira (18). A celebração aconteceu na tradicional Basílica Santuário do Senhor do Bonfim, em Salvador.

Acompanhado pela primeira-dama, Aline Peixoto, e pelos filhos, Rui comentou sobre a emoção de participar de uma missa especial em um templo tão simbólico. “Nasci na Cidade Baixa, no bairro da Liberdade, e sempre tive a vida aqui. Tenho uma fé muito grande em Deus e no Senhor do Bonfim. Peço ajuda para seguir com coragem, saúde e força, para que o nosso trabalho permita que a Bahia continue a servir de referência para todo o Brasil”, afirmou.

A missa foi conduzida pelo padre Edson Menezes, reitor da Basílica do Senhor do Bonfim. “Agradecemos a Deus o dom da vida do nosso governador Rui Costa. É um costume do baiano subir a ladeira da Colina Sagrada, na data do aniversário, para agradecer, e é isso que ele veio fazer aqui”, destacou o padre. Secretários estaduais e autoridades também estiveram presentes.

Já Silvana Lima, que faz parte da elite mundial, está garantida no terceiro round ao lado de outras Tops e aguarda as adversárias.

“Agora o ano começou. Estava com saudade das competições e nada como começar em um torneio de alto nível com várias outras atletas da elite visando o início da temporada do CT. Afinal, minha ideia é manter o nível e conquistar mais vitórias, como aconteceu em Trestles no ano passado”, destaca Silvana.

Já Tainá, de apenas 14 anos, segue sua maratona, uma vez que ela disputou há poucos dias as finais do Pro Junior, onde chegou às semis. “Aqui o ano já começou faz tempo e estou feliz em disputar dois eventos de nível tão bom logo no primeiro mês do ano. Que eu consiga chegar mais longe que no Pro Junior, ou seja, no mínimo disputar a final”, diz Tainá. Informações sobre o WSL.com.br

You may also read!

Feira de São Joaquim recebe vacinação contra Covid-19 nesta quinta (2)

Foto: Jefferson Peixoto/Secom O Vacina em Movimento, projeto itinerante de vacinação contra a Covid-19 em Salvador, está presente na

Read More...

Casa da Mulher Brasileira será implantada em Salvador

Foto: Betto Jr./Secom A Casa da Mulher Brasileira, centro que acolherá diversos serviços de atenção à mulher vítima de

Read More...

Terreiro promove festival cultural na região de Cajazeiras

Nos próximos dias 10 a 12, a partir das 10h, acontecerá de forma gratuita mais uma edição do Sòkpè

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu