Moro determina transferência de Cabral para prisão no Paraná

In Política On
- Updated

Após o pedido do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ), os juizes Sérgio Moro e Caroline Vieira Figueiredo determinaram nesta quinta-feira (18), transferência do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) para um presídio no Paraná.

Ele deverá ser levado para o Complexo Médico de Pinhais, próximo a Curitiba, e terá como colegas de ala outros condenados na Operação Lava Jato.

O MP-RJ acusou irregularidades nos horários de visita, e constatou diversos “mimos” na cela de Cabral. Além de um hometheater, foram encontrados equipamentos de musculação, alimentos e remédios sem prescrição. Também foi registrado no circuito interno, um encontro do ex-governador com um entregador, o que fere as normas do presídio.

Moro decidiu pela transferência sem ouvir a defesa de Cabral, segundo o Extra, por entender “ser urgente a transferência para supressão das irregularidades prisionais”. Ele disse ainda que o “condenado não tem o direito de escolher” aonde irá cumprir a pena. O juiz prometeu reexaminar a questão após os advogados de defesa se manifestarem. Informações de O Globo.

You may also read!

Raphinha esta mais perto do Barcelona, após o Leeds abaixar o seu preço

O Leeds United abaixou o valor que estava pedindo para a venda do brasileiro Raphinha. Atualmente, 50 milhões de

Read More...

Após despedida do Barcelona, Daniel Alves é oferecido a clube espanhol

Daniel Alves não teve o seu contrato renovado com o Barcelona e esta procurando um novo clube, pois quer

Read More...

Diretor do Benfica está no Rio de Janeiro, para finalizar a ida de Everton Cebolinha ao Flamengo

A negociação entre Benfica e Flamengo por Everton “Cebolinha” está bem encaminhada, por isso Rui Pedro Braz, diretor executivo

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu