Banda Armandinho, Dodô & Osmar convidam Daniela Mercury para o Farol Elétrico

In Cultura On
- Updated

Conhecida também como furacão, Daniela Mercury é a convidada do Farol Elétrico, projeto da banda Armandinho, Dodô & Osmar que acontece em dois por do sol. Nos dias 14 e 21, a partir das 17 horas, o som da guitarra elétrica e a beleza da Baía de Todos os Santos vão encantar o público.

As apresentações terão início no pôr do sol, proporcionando ao público presente um dos mais belos visuais de Salvador. No pátio do Espaço Cultural do Farol da Barra será montada uma confortável estrutura com serviço de bar e alimentação. A cada apresentação a expectativa de público é de cerca de 600 pessoas. O projeto é uma realização da Carambola Produções e Terra do Som Produções.

O sucesso nacional e internacional da carreira de Daniela Mercury tem o título de Rainha do Axé. Embaixadora do UNICEF e da ONU na Campanha Mundial Livres e Iguais (Free and Equal), Daniela tem prêmios como o Grammy Latino, seis prêmios TIM de Música, três prêmios Multishow, dois prêmios VMB de melhor videoclipe e fotografia.

Daniela é, até hoje, a artista que mais vendeu discos na história de Portugal, da Argentina e do Uruguai. É também a artista brasileira mais conhecida no exterior depois de Tom Jobim e Carmem Miranda. São mais de 20 milhões de discos vendidos em todo mundo, 20 álbuns, sendo três com grupos e 17 como artista solo, e seis dvds.

A Banda Armandinho, Dodô e Osmar este ano completará seus 45º Carnaval comandando um trio elétrico, com os Irmãos Macêdo, Armandinho, Betinho, Aroldo e André, trazendo sempre sua marca de pioneirismo. Quando gravaram, em 1974, o LP Jubileu de Prata, primeiro disco autoral de música de Trio Elétrico, iniciaram uma trajetória de clássicos e sucessos que influenciaram tanto músicos de sua geração quanto de gerações que se seguiram.

 O grupo formado por Betinho, Armandinho, Aroldo e André Macêdo apresenta uma série de canções que marcaram a história do trio elétrico, a exemplo de “Pombo Correio”, “Frevo do Trio Elétrico“, “Viva Dodô & Osmar”, “Vida Boa”, “Zamzibar” e o hino “Chame Gente”. Mas quem conhece o som único das guitarras baianas de Armandinho e Aroldo Macêdo sabe que vai ouvir também “Rock de Caicó” e “Bolero” de Ravel.

You may also read!

Forró de luto – A Bahia perdeu Zelito Miranda

O cantor Zelito Miranda morreu durante a madrugada desta sexta-feira (12). A informação foi confirmada ao Metro1 por sua

Read More...

Motorista de aplicativo é encontrado morto em porta-malas no CIA

Um motorista de aplicativo foi sequestrado e encontrado morto pela polícia no porta-malas de um carro na BA-526 (estrada Cia-Aeroporto),

Read More...

Vacinação antirrábica alcançou mais de 20 mil animais em Salvador em quatro dias

Mais de 20 mil cães e gatos em Salvador foram imunizados nos quatro primeiros dias da Campanha Nacional de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu