Sem categoria

“Não somos invisíveis” – Vai ter Baiana System no Furdunço

“Não somos invisíveis”, esse foi o recado de Russo Passopusso do Baiana System deixou nas redes sociais para a prefeitura municipal de Salvador, que não tinha confirmado a presença da banda baiana no Fordunço, no carnaval de Salvador.

Depois da repercussão que o assunto tomou nas redes sociais, e da cobrança do foliões, que não teriam a presença da banda, parece que o prefeito voltou atrás, resolveu confirmar a presença dos meninos no carnaval.

O prefeito disse que não teve polêmica alguma. ““Não teve polêmica. Eu jamais censurei nenhuma banda. A decisão foi minha de colocar. Acho que ano passado acabou sendo essa combinação de coisa”, afirmou, durante cortejo da Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (11).

Oposição ao presidente da república MIchel temmer, Passapusso foi protagonistas de momentos antológicos no último carnaval. Militante do bem, Russo Passapusso fez que milhares de pessoas gritassem em plena avenida o “FORA TEMER”, talvez isso tenha mexido um pouco com os meninos da prefeitura, que a principio tinham vetado à presença do Baiana System no carnaval. Mas como diz o ditado: “A voz do povo, é a voz de Deus”. MAs Deus não vota, e o povo sim.

Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.