Sem categoria

ACM Neto vai pedir ajuda ao Senhor do Bonfim

O prefeito ACM Neto afirmou hoje (11), durante a Lavagem do Bonfim, que o maior ensinamento da festa para o mundo é o exemplo da tolerância e do respeito às diferenças. Ao ser questionado sobre o sincretismo da lavagem, com as diversas manifestações culturais, ACM Neto, emocionado, contou que se sente orgulhoso em governar Salvador “em função desses ensinamentos”. “Como cidadão a gente já fica muito emocionado. É o momento da gente renovar a fé no Senhor do Bonfim, pedir proteção para essa terra, para nossa cidade e toda a Bahia. Essa é uma cidade única, que realiza um evento único como esse”, declarou.

ACM Neto afirmou que vai pedir ao Senhor do Bonfim, ao chegar na Colina Sagrada, em um dos maiores rituais de fé do povo baiano, que a cidade e o estado sejam ainda mais iluminados em 2018. “Vou pedir que o Senhor do Bonfim ofereça uma vida melhor ao povo, que toque no coração das pessoas porque elas precisam de mais esperança em um ano melhor. Que esse ano seja melhor do que os anteriores”.

O prefeito lembrou do investimento da gestão municipal tanto na requalificação da Colina Sagrada quanto na implantação do Caminho da Fé, ligando os santuários de Irmã Dulce à Igreja do Bonfim. Os investimentos foram anunciados ontem em solenidade no Largo do Bonfim. “Vamos mudar inteiramente o patamar visual e urbanístico dessa parte da cidade, investindo no turismo religioso e valorizando ainda mais a fé dos baianos”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.