Sem categoria

Wagner não acredita em debandada do PP da base de Rui Costa

O ex-governador e secretário estadual de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jaques Wagner (PT), afirmou na manhã desta quarta-feira (dia 10), que discorda do discurso de Cacá Leão (PP), que disse apoiar a candidatura do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), a presidente da República.

“Eu não tenho essa informação sobre o PP a nível nacional . A opinião de Cacá é evidente que discordo, mas é a opinião dele e ele tem liberdade para ter a opinião”, afirmou Wagner, em entrevista à imprensa, durante o 30º Encontro Estadual do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) na Bahia.

Jaques Wagner apostou que o PP segue junto com a base do governador Rui Costa (PT) para as eleições de 2018. Além disso ele afirmou que o vice-governador da Bahia, João Leão é nome certo para constituir à chapa para a reeleição, ocupando o lugar de vice-governador, ao lado de Rui Costa.

Otto Alencar (PSD), e o próprio Jaques Wagner devem ocupar as outras duas vagas  para o senado na chapa majoritária do governo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.