Wagner não acredita em debandada do PP da base de Rui Costa

In Política On
- Updated

O ex-governador e secretário estadual de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jaques Wagner (PT), afirmou na manhã desta quarta-feira (dia 10), que discorda do discurso de Cacá Leão (PP), que disse apoiar a candidatura do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), a presidente da República.

“Eu não tenho essa informação sobre o PP a nível nacional . A opinião de Cacá é evidente que discordo, mas é a opinião dele e ele tem liberdade para ter a opinião”, afirmou Wagner, em entrevista à imprensa, durante o 30º Encontro Estadual do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) na Bahia.

Jaques Wagner apostou que o PP segue junto com a base do governador Rui Costa (PT) para as eleições de 2018. Além disso ele afirmou que o vice-governador da Bahia, João Leão é nome certo para constituir à chapa para a reeleição, ocupando o lugar de vice-governador, ao lado de Rui Costa.

Otto Alencar (PSD), e o próprio Jaques Wagner devem ocupar as outras duas vagas  para o senado na chapa majoritária do governo.

You may also read!

Bolsonaro cria estatal com orçamento de R$4 bilhões

A nova estatal que foi criada para assumir as funções públicas da Eletrobras terá estrutura “enxuta”, de acordo com

Read More...

Com nova policlínica em Serrinha, Bahia chega a 94% de cobertura para a população em exames

A cobertura proporcionada pelas policlínicas regionais de saúde se aproxima a 94% da população baiana com a unidade de

Read More...

GREVE – Empresários montam frota propria e repassam custo para o consumidor

Aumento da frota própria, planos de contingência preparados e um relacionamento mais estreito com as transportadoras passaram a fazer

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu