Sem categoria

Cerca de 35 kg de drogas e munições de fuzil enterrados em Cajazeiras

Aproximadamente 35 kg de maconha, cocaína e crack, além de uma grande quantidade de munições para fuzil foram localizados enterrados, na tarde de terça-feira (9), por guarnições da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras). Os materiais estavam em um matagal, no loteamento Geraldo Brasil.

Militares do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) faziam ações preventivas com motopatrulhamento na região quando perceberam o solo remexido. Após escavação foram encontrados 30 kg de maconha em tabletes, 3 kg de pasta base pura de cocaína, 2,5 kg de crack, 105 munições de calibre 223, balanças e placas de carro.

“É uma região com diversos pontos de mata fechada, como se fossem áreas rurais. As quadrilhas se aproveitam disso para esconder drogas e armamentos, mas estamos atentos”, informou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Central, coronel Anildo Rocha.

O oficial lembrou que a população pode ajudar denunciando a movimentação dos traficantes através dos telefones 190 e 3235-0000 (Disque Denúncia).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.