Sem categoria

ACM Neto diz que pesquisa está errada e Rui Costa comemora ser o melhor governador do Brasil

O prefeito ACM Neto disse em entrevista coletiva que avaliou o Festival da Virada na manhã dessa terça-feira (02) no Palácio Tomé de Souza, que é injusta a avaliação feita pelo Portal G1, que  aponta que, em seu primeiro ano do segundo governo, o prefeito de Salvador teria cumprido apenas 14 das 68 promessas feitas na eleição de 2016.

Segundo o prefeito, não se pode avaliar o governo que está entrando com o que está saindo. “Estamos falando do primeiro ano de mandato [do segundo governo]. Cobrem o cumprimento das promessas até 2020. Estamos muito satisfeitos com o resultado do trabalho. Inclusive, estamos fazendo coisas que sequer foram prometidas, como o Centro de Convenções de Salvador. Esse tipo de avaliação é absolutamente injusto, porque não pode comparar um governante que está entrando com quem está concluindo [o mandato]”, afirmou.

Já o governador Rui Costa utilizou às redes sociais para comentar com alegria a avaliação do mesmo site G1 que o colocou como governador brasileiro que mais cumpriu promessas de campanha. No video o governador fala em “alegria redobrada por ser o governador que mais cumpriu promessas de campanha”. Rui Costa também mencionou a liberação do empréstimo de R$600 milhões que está sendo bloqueado, segundo informação do próprio governo, por interferência do prefeito ACM Neto e da oposição.

Assista ao vídeo do governador Rui Costa no facebook

https://www.facebook.com/ruicostaoficial/videos/1212278565570952/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.