Reveillon da Barra – Sem atrações musicais o réveillon da Barra levou milhares de pessoas para as ruas

In Cidade On
- Updated

A queima de fogos na Barra também atraiu um grande público. Milhares de pessoas ocuparam à Avenida Oceânica e as areias das praias da Barra na noite da virada. Barracas foram montadas em todas as praias da Barra. Mesas e cadeiras eram comercializadas pelos barraqueiros. Famílias inteiras ocuparam às ruas do bairro. 

Não foi necessário que a prefeitura de Salvador montasse palco, gastasse milhões,  contratasse grandes atrações e ocupasse de forma formal a Barra. Apenas a queima de fogos garantiu a celebração das milhares de pessoas que circulavam pelo bairro que já foi o mais boêmio da cidade e que hoje está totalmente abandonado.

Quando o relógio marcou meia noite, os fogos iluminaram o céu da Barra. A iluminação cênica do Farol ajudava a compor o quadro mais bonito de toda a orla da cidade.  Luzes, cores e sons se misturaram à alegria dos moradores e turistas. Das sacadas dos prédios, das varandas de casas noturnas, que estavam fechadas durante todo o ano, e que nessa época ocupam os camarotes, do restaurante Barra Vento, reformado, o que se via era contentamento, felicidade e votos de um ano novo melhor.

 

 

You may also read!

QUEM NÃO VIU, NÃO VÊ MAIS- WHATAPP COM INAGENS INSTANTÂNEOS

Depois do festival de nudes que virou a despedida dos fleets do Twitter, o WhatsApp resolveu entrar na onda

Read More...

Prefeitura inicia vacinação de pessoas com 30 anos ou mais nesta quarta (4)

A Prefeitura realiza, nesta quarta-feira (4), o Mutirão de Vacinação 30 anos. Pela manhã, das 8h às 12h, a

Read More...

Secretário estadual de Saúde pede exoneração do cargo

O cardiologista Fábio Vilas-Boas entregou, agora à tarde, uma carta com pedido de exoneração do cargo de secretário estadual

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu