Transalvador remove 14 veículos na Boca do Rio na primeira noite do Réveillon

In Cidade On
A operação especial da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) para o Festival Virada Salvador teve início às 13h de quinta-feira (28), sendo finalizada às 7h desta sexta-feira (29). Quinze viaturas e seis motos foram disponibilizadas para a operação, com o apoio de 40 agentes de trânsito.
Na primeira noite de shows do Festival da Virada, 14 veículos foram removidos ao pátio da autarquia, 31 condutores foram notificados por infrações diversas e foram registrados dois acidentes com dois feridos, na região da Boca do Rio. Durante todo evento não foi registrado nenhum ponto de congestionamento, apenas uma lentidão no início da manhã, durante a saída da arena, sentido Itapuã.
Blitz de Alcoolemia – Foram 116 condutores abordados em blitz da Operação Lei Seca realizada na primeira noite do Réveillon 2018. Destes, 12 condutores se recusaram a fazer o teste e foram notificados, 11 carteiras de habilitação foram recolhidas e três veículos removidos ao pátio.
Estacionamento – Foram 470 vagas ocupadas no estacionamento interno do Aeroclube durante a primeira noite de comemorações. “Isso demonstra que as pessoas preferiram ir de táxi, ônibus, metrô. O que também ajudou bastante a manter uma boa fluidez no trânsito durante o evento”, afirmou o superintende Fabrizzio Muller.
As vagas de Zona Azul estão distribuídas no estacionamento interno do Aeroclube, no Jardim de Alah (restaurante Cubanakan e Hotel Alah Mar), Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, na faixa à direita entre o Jardim de Alah e o Bompreço; bolsão em frente ao Parque de Pituaçu, sentido Pituba; bolsão em frente às quadras na Boca do Rio, sentido Itapuã; e na Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, a partir do cruzamento com a avenida Jorge Amado. Os valores são de R$20 nas áreas externas e R$30 no estacionamento interno do Aeroclube.

You may also read!

Interior da Bahia em alerta com incêndios

Nesta sexta-feira (24), duas aeronaves que estavam atuando em Lençóis serão remanejadas para a região de Uibaí, no norte

Read More...

Projeto Cultura da Paz estreita relação entre estudantes e ambiente escolar no bairro de Valéria

De um lado do portão do Colégio Estadual Professora Noêmia Rego, em Valeria, está grafitado um campo de girassóis.

Read More...

MAUS TRATOS? – Filhote morre depois de desembarcar na ponte aérea São Paulo- Rio de Janeiro

A estudante Gabriela Duque Rasseli, de 24 anos, cobrou a companhia aérea Latam por possíveis maus-tratos contra seu cachorro

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu