Skank agira público na segunda noite do Festival da Virada

In Cidade On
- Updated

Com “Do Mesmo Jeito”, do álbum Velocia (2014), Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zanetti e Haroldo Ferreti, entraram em campo no Festival Virada 2018. O jogo seguiu lembrando que “bola na trave não altera o placar”, mote que embala o hit “Uma Partida de Futebol”, onde os músicos do Skank, atleticanos e cruzeirenses, fizeram o público vibrar como quem comemora um gol aos 45 do segundo tempo, com direito a chapéu, drible desconcertante e desmoralização do goleiro, pela carência de humildade em gol.

Com 26 anos de estrada, a banda honrou a plateia, queimando até a última ponta de emoção com sucessos do naipe de “Uma Canção”, “É Proibido Fumar” (Roberto Carlos/Erasmo Carlos) e “Saideira”. De olhos vidrados hoje, como se fossem ainda os mesmos adolescentes que há 12 anos fundaram o Los Skankeiros, Caroline da Luz e Felipe Arouca – dirigentes – comandam um dos mais longevos e atuantes fã clubes da banda.

Mais distante do que desejava, o grupo – que somente na capital baiana conta com mais de 100 sócios -, se emocionaram e estenderam camisetas com o nome da banda mineira quando escutaram a guitarra latina de “Canção Noturna”, do algum “Maquinarama”, um dos maiores êxitos do quarteto. E entoavam juntos “Minha camisa estampada com o rosto de Elvis. A minha guitarra é minha razão. Minha sorte anunciada e misteriosamente a lua sobre nada”, emoção que terminou em lágrimas na plateia.

You may also read!

Forró de luto – A Bahia perdeu Zelito Miranda

O cantor Zelito Miranda morreu durante a madrugada desta sexta-feira (12). A informação foi confirmada ao Metro1 por sua

Read More...

Motorista de aplicativo é encontrado morto em porta-malas no CIA

Um motorista de aplicativo foi sequestrado e encontrado morto pela polícia no porta-malas de um carro na BA-526 (estrada Cia-Aeroporto),

Read More...

Vacinação antirrábica alcançou mais de 20 mil animais em Salvador em quatro dias

Mais de 20 mil cães e gatos em Salvador foram imunizados nos quatro primeiros dias da Campanha Nacional de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu