Passageiros encontram embarque sem filas na travessia Salvador-Mar Grande

In Cidade On
O movimento de saída da cidade na travessia Salvador-Mar Grande é bom, com as embarcações saindo lotadas do Terminal Náutico, mas até o momento não há filas: os passageiros encontram embarque imediato. Em alguns momento de pico maior, ocorreram horários extras, a cada 15 minutos,  mas normalmente as saídas acontecem dentro da grade padrão,  com saídas de meia em meia hora.
A expectativa da Astramab é que o fluxo de passageiros deixando a capital para os festejos de final de ano na Ilha de Mar Grande se intensifique mais à tarde. Caso isso ocorra, os horários de saída da travessia passam a ser de 15 em 15 minutos. O sistema está com oito embarcações em tráfego, que operam em excelentes condições de navegação na Baía de Todos os Santos, com mar calmo e ventos fracos. Hoje a travessia opera até às 18h30 no sentido de Mar Grande para a capital, e até às 20h, no sentido inverso.
No Terminal Náutico, é intenso o embarque de turistas para o Morro de São Paulo, com todos os catamarãs saindo com lotação completa até às 10h30. Os dois próximos horários serão às 13h e 14h30. Até domingo, a previsão é de saídas lotadas do catamarãs, que saem da capital às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. Já as saídas do Morro ocorrem às 9h, 11h30, 13h e 15h.
Também registraram grande movimento de embarque hoje no Terminal Náutico, as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. Elas saíram  às 9h  para o tour, e farão paradas em Ilha dos Frades e em Itaparica e retornam às 17h30 a Salvador..

You may also read!

A vacinação da COVID-19 segue em Salvador

Os postos de vacinação contra Covid-19 em Salvador apresentam pouco movimento neste sábado (5), dia do mutirão de imunização

Read More...

Salvador terá novas medidas de combate à Covid-19 durante Corpus Christi

Diante do feriado de Corpus Christi, na próxima quinta-feira (3), Salvador terá novas medidas de combate à Covid-19 na

Read More...

UTI’S COM 80% DE OCUPAÇÃO E NOVAS MEDIDAS RESTRITIVAS

Diante do aumento do número de casos de Covid-19, Salvador vai receber novas medidas de combate ao coronavírus a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu