ACM Neto diz que vai ficar na prefeitura até 2020

In Política On
- Updated

Parece que o prefeito ACM Neto (DEM) jogou uma ducha de água fria nos seus aliados mais próximos, que sonhavam com uma candidatura dele para o governo do estado em 2018.

Isso porque ao realizar a entrega de chaves a novos moradores do Residencial Ceasa III, IV e V, empreendimento do programa Minha Casa Minha Vida, ele disse: “Tenho compromisso com Salvador até 2020”.

Os mais afoitos já comentam que uma pesquisa interna encomendada pelo partido do prefeito teria revelado que se o prefeito insistisse em uma candidatura para o governo do estado, “tomaria uma surra nas urnas”. Os números indicariam uma vantagem “inalcançável” em relação ao governador e candidato à reeleição, Rui Costa (PT).

O nome que começa a circular entre os políticos e correligionários mais próximos, para concorrer ao governo do estado, é do vice-prefeito Bruno Reis (PMDB). A dificuldade para escolher os nomes para a disputa da chapa majoritária é notada por todos. Enquanto do lado do governador Rui Costa, sobram nome e faltam às vagas, do lado do prefeito ACM Neto, sobram Às vagas e faltam os nomes.

O evento marcou a entrega de casas para 444 famílias, beneficiadas no processo conduzido pela Prefeitura, sendo algumas da comunidade Beco do Fumo, no Subúrbio, local considerado insalubre para moradias.

You may also read!

Ilhéus recebe R$ 700 mil de emenda do deputado Paulo Magalhães para obras de infraestrutura

Na terça-feira (4), o município de Ilhéus foi contemplado com uma emenda no valor de R$ 700 mil para

Read More...

Ilheus recebe a visita do governador para inauguração da BA-001

O prefeito Mário Alexandre e o governador Rui Costa realizaram uma vistoria final e entregaram na manhã desta quinta-feira

Read More...

Novo decreto do governo da Bahia libera bares , bebida e aulas semipresenciais

As unidades de ensino, públicas e particulares, de Salvador podem retomar as atividades de forma semipresencial. Considerando que a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu