Sem categoria

ACM Neto diz que vai ficar na prefeitura até 2020

Parece que o prefeito ACM Neto (DEM) jogou uma ducha de água fria nos seus aliados mais próximos, que sonhavam com uma candidatura dele para o governo do estado em 2018.

Isso porque ao realizar a entrega de chaves a novos moradores do Residencial Ceasa III, IV e V, empreendimento do programa Minha Casa Minha Vida, ele disse: “Tenho compromisso com Salvador até 2020”.

Os mais afoitos já comentam que uma pesquisa interna encomendada pelo partido do prefeito teria revelado que se o prefeito insistisse em uma candidatura para o governo do estado, “tomaria uma surra nas urnas”. Os números indicariam uma vantagem “inalcançável” em relação ao governador e candidato à reeleição, Rui Costa (PT).

O nome que começa a circular entre os políticos e correligionários mais próximos, para concorrer ao governo do estado, é do vice-prefeito Bruno Reis (PMDB). A dificuldade para escolher os nomes para a disputa da chapa majoritária é notada por todos. Enquanto do lado do governador Rui Costa, sobram nome e faltam às vagas, do lado do prefeito ACM Neto, sobram Às vagas e faltam os nomes.

O evento marcou a entrega de casas para 444 famílias, beneficiadas no processo conduzido pela Prefeitura, sendo algumas da comunidade Beco do Fumo, no Subúrbio, local considerado insalubre para moradias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.