Medina luta para chegar a final do Pipe Master

In Bahia On

Com uma virada na última onda, o havaiano John John Florence derrotou o brasileiro Caio Ibelli e avançou às quartas de final do Billabong Pipe Masters, colocando pressão em Gabriel Medina na corrida pelo título mundial.

Agora, Medina precisa vencer a etapa de qualquer maneira para impedir o bicampeonato de John John, além de torcer para que o rival não chegue à decisão. O brasileiro foi superado pelo francês Jeremy Flores na quarta fase, mas terá uma nova chance na repescagem.

Assim como na bateria anterior, John John começou bem e liderou o placar durante boa parte do tempo, mas foi assustado nos minutos finais.

O havaiano tinha 5.17 e 7.50 nas duas melhores ondas, mas viu Caio Ibelli arrancar 6.10 dos juízes em um tubo para o Backdoor. Não demorou muito para o brasileiro pegar uma onda intermediária e passar por dentro de um longo canudo, virando a disputa com 6.77.

Nos instantes finais, John John usou a prioridade e pegou um tubo espremido, saiu e passou por dentro de uma seção mais limpa no inside. O havaiano precisava de 5.37 para virar e conseguiu 5.67, para alegria dos havaianos e decepção dos brasileiros. Informações do waves.com.br

You may also read!

QUEM NÃO VIU, NÃO VÊ MAIS- WHATAPP COM INAGENS INSTANTÂNEOS

Depois do festival de nudes que virou a despedida dos fleets do Twitter, o WhatsApp resolveu entrar na onda

Read More...

Prefeitura inicia vacinação de pessoas com 30 anos ou mais nesta quarta (4)

A Prefeitura realiza, nesta quarta-feira (4), o Mutirão de Vacinação 30 anos. Pela manhã, das 8h às 12h, a

Read More...

Secretário estadual de Saúde pede exoneração do cargo

O cardiologista Fábio Vilas-Boas entregou, agora à tarde, uma carta com pedido de exoneração do cargo de secretário estadual

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu