Kelly Slater fala sobre polêmica no Pipe Master

In Bahia On

Dono de 11 títulos mundiais, o norte-americano Kelly Slater também deu sua opinião sobre as polêmicas envolvendo o julgamento do Billabong Pipe Masters no último domingo, em Pipeline, Havaí.

Questionado por jornalistas de diversos veículos ao término da bateria, Slater comparou os resultados apertados às lutas de boxe: “Eu teria que assistir para ver. Geralmente, na minha opinião, se é tão apertado assim, provavelmente a zebra deveria ter conseguido a nota. Mas acho que também tem um outro ponto. Se você está numa luta de boxe, você tem que realmente derrubar o campeão, entende? Você tem que deixar claro, não pode deixar que os juízes decidam. Você não pode deixar dúvida. Se vai ser tão apertado assim e a decisão do título está dependendo disso e tal, eu acho que se tiver um debate como “Hummm… Essa foi perto”, eu acho que provavelmente iria para o… talvez o certo seja o cara que está mais no alto vencer. Porque ele provou o ano todo, fez tanto esforço…”, disse o norte-americano.

No domingo, muitos brasileiros protestaram depois da vitória do havaiano John John Florence – atual líder do ranking – sobre Ethan Ewing, por 10.87 a 10.80. O novato australiano bateu duas vezes na trave e não conseguiu a virada, gerando muitas reclamações por parte da torcida brasileira.

Na sequência, também de forma muito apertada, Gabriel Medina virou o confronto nos instantes finais e superou o australiano Josh Kerr pelo placar de 10.00 a 9.83. Informações do Série ao Fundo.

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu