Ivete Sangalo exibe barrigão no Festival de Verão

In Cultura On

A cantora Ivete Sangalo está com tudo e não está prosa. Ela deixou o seu barrigão da gestação de gêmeas para todo mundo ver em apresentação no Festival de Verão de Salvador, na noite de ontem (16). Esta semana Ivete fez um chá de bebê com tema de ursos já está nos preparativos e cuidados para receber duas meninas no mês de fevereiro. E por falar nisso, como todos já sabem, a musa não participará do carnaval de 2018.

A diva é a única que presente em todas as 19 edições do Festival de Verão, mas quem disse que ela não colocou ninguém pra dançar? No repertório todos os grandes sucessos dos seus 20 anos de carreira, como: ‘Aceleraê’, ‘Abalou’, ‘Festa’, ‘Sorte Grande’ e as novas canções como ‘Á Vontade’, ‘Cheguei Pra Te Amar’ e ‘Simples Assim’. O show seguiu super animado e com alto astral que já são a marca registrada da cantora além do seu carisma e irreverência.

Ivete subiu no palco do Festival, usando o um conjunto com saia midi e top de amarrar, ela também conversou com alguns jornalistas e transmitiu o bate-papo em sua rede social. “Além da minha equipe e minha família, tem meus fãs tomando conta de mim. Quando eles percebem que eu estou demais, me sinalizam Ivete menos! E eu atendo prontamente.” declarou a mamãe do ano. Em seu camarim, Ivete contou com a presença de suas médicas, do seu marido Daniel Cady e de seu primogênito Marcelo que já está adorando saber que ganhas duas irmãzinhas. Informações de Van Carvalho do Canal Salvador.

You may also read!

É falso que vacina tenha qualquer relação com a AIDS

Após o presidente Jair Bolsonaro compartilhar em live que a vacina contra COVID-19 têm acarretado o desenvolvimento da Síndrome da

Read More...

Cátedra abre 25 vagas para jovem aprendiz em Itabuna

A Cátedra, agência completa de RH para atração, seleção e capacitação de talentos, informa a abertura de 25 vagas

Read More...

Centro do Empreendedor Municipal retoma atendimentos presenciais

Fotos: Otávio Santos/Secom Com o avanço da vacinação, a baixa no número de casos de Covid-19 e a retomada

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu