Sem categoria

Homem que atirou contra quatro pessoas está preso

Rodrigo André Pereira Santos, de 32 anos, um dos homens que atiraram em quatro pessoas, que transitavam pela Rua do Leblon, em Massaranduba, na tarde de domingo (10), foi conduzido, naquele mesmo dia, à Central de Flagrantes da Polícia Civil, por uma guarnição da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

O automóvel Renault Logan, cor prata, de placa BAC – 5217, roubado, utilizado por Rodrigo e outros três comparsas durante o ataque, foi apreendido e encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). No interior do veículo, os policiais encontraram uma cápsula de pistola calibre ponto 40 que também será periciada.

Os PMs saíram em diligência assim que foram informados sobre a ocorrência, que deixou feridos Ítalo Santana Cruz, 18, Jorge Luís da Silva Dias, 50, Marileide dos Santos, 41, e um adolescente de 17 anos. As vítimas foram socorridas para os hospitais Agenor Paiva e Geral do Estado (HGE). Os outros três comparsas de Rodrigo estão sendo procurados.

Rodrigo André, que ainda não possuía antecedentes criminais, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e receptação. Ele já seguiu para audiência com o juiz, no Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na Avenida ACM. A ocorrência deverá ser encaminhada para a 3ª Delegacia Territorial (DT/Massaranduba) ou Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.