Homem que atirou contra quatro pessoas está preso

In Polícia On

Rodrigo André Pereira Santos, de 32 anos, um dos homens que atiraram em quatro pessoas, que transitavam pela Rua do Leblon, em Massaranduba, na tarde de domingo (10), foi conduzido, naquele mesmo dia, à Central de Flagrantes da Polícia Civil, por uma guarnição da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

O automóvel Renault Logan, cor prata, de placa BAC – 5217, roubado, utilizado por Rodrigo e outros três comparsas durante o ataque, foi apreendido e encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). No interior do veículo, os policiais encontraram uma cápsula de pistola calibre ponto 40 que também será periciada.

Os PMs saíram em diligência assim que foram informados sobre a ocorrência, que deixou feridos Ítalo Santana Cruz, 18, Jorge Luís da Silva Dias, 50, Marileide dos Santos, 41, e um adolescente de 17 anos. As vítimas foram socorridas para os hospitais Agenor Paiva e Geral do Estado (HGE). Os outros três comparsas de Rodrigo estão sendo procurados.

Rodrigo André, que ainda não possuía antecedentes criminais, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e receptação. Ele já seguiu para audiência com o juiz, no Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na Avenida ACM. A ocorrência deverá ser encaminhada para a 3ª Delegacia Territorial (DT/Massaranduba) ou Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

You may also read!

TRÁFICO DE DROGAS – POLICIA PRENDE E JUSTIÇA SOLTA

Um traficante que vendia cigarros de haxixe por 50 reais para universitários e em eventos para a classe alta,

Read More...

MARÉ BAIXA – TRAVESSIA SALVADOR-MAR GRANDE PARA POR TRÊS HORAS

A Travessia Salvador-Mar Grande, que está operando normalmente desde às 5h da manhã, vai suspender as atividades nesta terça-feira

Read More...

LEGITIMA DEFESA – MULHER MATA COMPANHEIRO A FACADAS

Um homem morreu após ser atingido por uma faca nesta segunda-feira (16), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu