Sem categoria

Toca Raul! Lula Magalhães e Banda fazem show gratuito em homenagem a Raul Seixas

A programação especial do feriado no Arena Parque Gourmet conta com uma homenagem a um dos pioneiros do rock no Brasil: Raul Seixas. Os fãs do maluco beleza poderão conferir, por duas horas, os principais sucessos do cantor baiano na voz de Lula Magalhães e Banda. O visitante pode acompanhar a apresentação na próxima sexta-feira (3), a partir das 20h, com entrada liberada e gratuita ao público.
Localizado na Estrada do Coco, próximo à entrada de Buraquinho, em Lauro de Freitas, o festival gastronômico abre de terça a domingo, sempre as 17h. O público que for conferir o tributo ao principal artista de rock da Bahia de todos os tempos não precisa se preocupar com pagamento de couvert artístico. A apresentação é gratuita e aberta a todos os públicos. Vale lembrar que o estacionamento também é grátis.
O Arena Parque Gourmet reúne um total de 13 pontos de venda com os mais diversos sabores da gastronomia local e internacional. O espaço oferece culinária de sete lugares diferentes, como México, Espanha, Síria (árabe), Itália, Estados Unidos, além das comidas baiana, oriental e frutos do mar. Também estão disponíveis ao visitante um bar âncora de cervejas artesanais, cafeteria e torteria, pastelaria, hambúrguer artesanal e o tradicional açaí.
Relançamento de Livro – No mesmo dia, os fãs de Raul Seixas terão outra surpresa. É que acontece no Arena Parque Gourmet, simultaneamente ao Tributo, o relançamento do livro “O Raul que me contaram”. Publicação da Editora Martin Clarte, o livro tem autoria de Tiago Bittencourt traz uma narrativa com olhar pessoal sobre encontros que o autor teve com personagens que resgatam a história do cantor Raul Seixas durante sua vida e carreira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.