Moradores da Barra reclamam do abandono da prefeitura

In Cidade On
- Updated

Na madrugada deste domingo (3), moradores da Barra tiveram uma noite com muito barulho, brigas e lixo espalhado pelas ruas do bairro e pela areia da bela e mal cuidada praia do Porto da Barra.

“Já se tornou rotina festas sem autorização da prefeitura, regadas a muito barulho, álcool e drogas”, disse João Mauro, morador do Porto da Barra, que enviou para a nossa redação a denúncia do descaso do município. Essas “festas na praia”, já estão tornando rotina, e tem tudo para piorar durante o verão.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, praia, oceano, céu, atividades ao ar livre e natureza

A sujeira é o que chama mais a atenção, e foi registrado por fotos que nos foram enviadas pelas redes sociais por moradores, que também reclamam do “absurdo”.  Se pode constatar a quantidade de barracas de camping espalhadas na praia. O lixo que se multiplica e que inevitavelmente também vai para o  fundo do mar, da Baía de Todos os Santos.

Outra denúncia grave, é o uso de álcool e drogas por usuários menores. As informações dão conta que a bebedeira  sempre termina em briga.

Os moradores se queixam do descaso do município que cobra o IPTU, com valores elevados, justificado por se tratar de área nobre. “Onde está o prefeito agora? Onde estão seus secretários e assessores que usam das redes sociais para vender uma Barra linda e cheia de vida? O que nós que moramos aqui assistimos todos os finais de semana, é briga, sujeira, drogas e violência. Não existe glamour em morar na Barra. O que existe é desespero e descaso”, disse André Carvalho, morador da Barra Avenida.

Tentamos entrar em contato com a SEMOP e Guarda Municipal  por telefone, ninguém atendeu. Afinal de contas hoje é domingo!

You may also read!

Gabriel Monteiro tem o mandato cassado

O agora cassado Gabriel Monteiro (PL) foi às redes sociais depois que a Câmara dos Vereadores do Rio de

Read More...

São Paulo é o último classificado para as semifinais da Copa do Brasil

O São Paulo deu indícios de que conseguiria a classificação à semifinal da Copa do Brasil de forma tranquila.

Read More...

STF decide que Eduardo Cunha está inelegível

O ex-parlamentar havia registrado sua candidatura a deputado federal por São Paulo após conseguir uma decisão liminar do TRF-1

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu