O técnico Jorginho comentou a vitória do Bahia diante do Atlético-GO nesta segunda-feira (5), pela quarta rodada da Série A do Brasileirão. Comandando o Bahia na primeira partida diante da…

Jorginho começa com pé direito e Bahia goleia !

Jorginho começa com pé direito e Bahia goleia !

O técnico Jorginho comentou a vitória do Bahia diante do Atlético-GO nesta segunda-feira (5), pela quarta rodada da Série A do Brasileirão. Comandando o Bahia na primeira partida diante da torcida, o comandante tricolor destacou a atuação do volante Renê Júnior. “Foi um triunfo fundamental para iniciarmos o trabalho. Nossa equipe foi muito bem. Apesar do pouco tempo, o nosso time teve transição rápida e fez um grande jogo. Todos os jogadores foram muito bem. Mas o Renê Júnior, foi absurdamente bem. Foi um monstro dentro de campo. É isso que a gente tem que buscar. Se a gente conseguir que a equipe tenha esse nível de atuações e jogue com esse comprometimento, essa equipe tem grandes possibilidades de alcançar posições muito boas dentro do Campeonato Brasileiro”, disse o treinador.

Jorginho também falou sobre o trabalho feito pelo ex-técnico do Bahia Guto Ferreira, que deixou o Esquadrão para assumir o Internacional. Segundo o treinador, o ambiente no elenco foi muito bem visto por ele. “Trabalhei muito pouco em relação ao que já vinha sendo feito. Quero parabenizar o Guto, porque é um ambiente maravilhoso, com jogadores muito comprometidos e uma equipe muito organizada. Como treinador, eu naturalmente tenho minha forma de ser e acreditar que pode melhorar. Trabalhamos isso e eu fico muito feliz, já que conseguimos a posse de bola e algumas situações de jogo”, disse Jorginho.

  • Redes Socias:

Deixe uma resposta