O segundo viaduto que integra as obras complementares do metrô na Avenida Paralela será liberado para o tráfego de veículos nesta terça-feira (11), logo após a entrega feita pelo governador…

Governador entrega mais um viaduto na Av. Paralela nesta terça-feira

Governador entrega mais um viaduto na Av. Paralela nesta terça-feira

O segundo viaduto que integra as obras complementares do metrô na Avenida Paralela será liberado para o tráfego de veículos nesta terça-feira (11), logo após a entrega feita pelo governador Rui Costa, marcada para as 8h.

O viaduto, localizado nas imediações do Shopping Paralela, recebeu investimento de R$ 16,7 milhões e vai permitir o retorno no sentido Aeroporto-Centro. Possui aproximadamente 320 metros de extensão com duas faixas de tráfego e calçada para pedestres. Foram implantados dispositivos de segurança ao longo de todo o elevado, sinalização horizontal e vertical, além de iluminação pública.

Mais viadutos –

Outro viaduto, localizado em frente à loja Ferreira Costa, foi entregue pelo governador Rui Costa no último mês de junho. Nas proximidades do acesso ao bairro de Stella Maris está em construção mais um elevado que será finalizado nos próximos meses. Juntos, esses três viadutos perfazem um investimento da ordem de R$ 61 milhões.

Eles se integram a outras intervenções de mobilidade urbana que já estão em funcionamento, como os viadutos que formam o Complexo Viário Imbuí-Narandiba e aquele que liga a Orlando Gomes à futura Avenida 29 de Março, além do túnel em construção que ligará as avenidas Pinto de Aguiar e Gal Costa.

  • Redes Socias:

Deixe uma resposta