A temporada de forró não acabou. Pelo menos para Tio Barnabé. A banda se apresenta no próximo dia 21 de julho, sexta-feira, a partir das 17h30, na Vila Caramuru (antigo mercado do peixe), Rio Vermelho, nos espaços bares e restaurante…

Forrozi​m​ Acústico com Tio Barnabé

Forrozi​m​ Acústico com Tio Barnabé

A temporada de forró não acabou. Pelo menos para Tio Barnabé. A banda se apresenta no próximo dia 21 de julho, sexta-feira, a partir das 17h30, na Vila Caramuru (antigo mercado do peixe), Rio Vermelho, nos espaços bares e restaurante “Cantina da Lua” e “Pipa”. Batizado de “Forrozim Acústico” o projeto terá quatro edições, o último será no dia 11 de agosto, sempre com convidados.

O evento traz a proposta inovadora de happy hour que se estende até o fim de noite, agregando vários artistas, sempre as sextas feiras. A iniciativa, que mistura música e gastronomia, tem o objetivo de fomentar a cultura nordestina, além de atrair baianos e turistas para esta região da cidade, mostrando que forró se faz o ano inteiro e não na temporada junina.

A Banda, mais uma vez, surpreende seus fãs. A iniciativa, que mistura música e gastronomia, tem o objetivo de fomentar a cultura nordestina, além de atrair baianos e turistas para esta região da cidade. “Vimos a Vila Caramuru como um espaço cultural aberto ao forró, além de outros ritmos, claro. Por isso, vamos usar estas apresentações para nos encontrar com amigos da música e criar um laboratório para nossa temporada de 2018”, disse Neto Bitencourt, vocalista da banda.

No show, canções autorais como “Miseravão”, “Meter Dance”, “Meu Risco” e “Roubaram meu coração”, além das músicas do álbum “histórias”, que será lançando ainda este ano e de referencias a artistas como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jorge e Mateus, Aviões do Forró, Simone e Simaria, Marília Mendonça e Wesley Safadão.

Presença confirmada nos maiores eventos de forró da capital baiana e cidades do interior, Tio Barnabé aquece e inova a zabumba, o triângulo e a sanfona, que na linguagem musical fica mais para frente, sobretudo com a presença do saxofone e percussão.

Serviço

Forrozim Acústico 

Atracões: Tio Barnabé e A Patroa

Convidados: Zay Rios e Cangaia de Jegue

Onde: Vila Caramuru (antigo mercado do peixe)
Endereço: Praça Caramuru, 2 – Rio Vermelho, Salvador – BA, 41940-350
Quando: 21 de agosto (sexta-feira)
Horário: a partir das 17h30

Valor: 30,00

Mais Informações: (71) 9 9341-1517/ 9 8534-8103

  • Redes Socias:

Deixe uma resposta