Cantar os grandes sucessos da black music nacional de forma intimista. É essa a proposta do show “Soul & Violão”, do cantor e compositor baiano Alê Santana, que será realizado…

Cantor apresenta show “Soul & Violão” neste sábado

Cantor apresenta show “Soul & Violão” neste sábado

Cantar os grandes sucessos da black music nacional de forma intimista. É essa a proposta do show “Soul & Violão”, do cantor e compositor baiano Alê Santana, que será realizado neste sábado (10), a partir das 19h, no Restaurante Entre Folhas e Ervas, espaço rústico que funciona no quintal de um casarão antigo no Largo da Lapinha, nº15.

O repertório é composto por hits de artistas como Tim Maia, Jorge Ben Jor, Seu Jorge, Djavan, Jota Quest, Sandra de Sá, Cláudio Zoli, entre outros. No palco, Alê se apresenta acompanhado do violonista Ruan de Souza.

 

SERVIÇO:

O que: Soul & Violão com Alê Santana

Quando: Sábado, 10 de junho

Local: Entre Folhas e Ervas (Largo da Lapinha, nº15 – Salvador)

Horário: 19 horas

Entrada: R$ 20 (sob reserva, pelo telefone ou Whatsapp 71 98816-5376)

 

Sobre o artista

 

Com passagens por bandas dos mais variados estilos musicais, Alê Santana possui forte influência da chamada música preta brasileira. Participou como intérprete e compositor de festivais de música, entre eles os do Ilê Aiyê e do Olodum, dos quais já foi finalista. Em 2014, lançou o DVD autoral “Boas Novas”, que pode ser conferido em seu canal no youtube. Já se apresentou em diversos bares e casas de shows, além de muitos eventos. Em 2015, fez apresentação no Teatro Castro Alves como finalista do Festival de Música do Servidor Estadual.

  • Redes Socias:

Deixe uma resposta