O Vitória visitou o Vitória da Conquista e não conseguiu voltar a Salvador com a vantagem na bagagem. Em um jogo difícil, o time rubro-negro permaneceu atrás no placar durante…

Campeonato Baiano – Vitória se engasga com “Todinho”

Campeonato Baiano – Vitória se engasga com “Todinho”

O Vitória visitou o Vitória da Conquista e não conseguiu voltar a Salvador com a vantagem na bagagem. Em um jogo difícil, o time rubro-negro permaneceu atrás no placar durante a maior parte do tempo, porém, André Lima salvou o Vitória da derrota com um gol aos 49 minutos do segundo tempo e empatou com Marciel, do Bahia de Feira, na artilharia do Baianão, com sete tentos.

Detentor da melhor campanha da primeira fase do Campeonato Baiano, o Vitória era tido como franco favorito no duelo contra o Vitória da Conquista, porém, os donos da casa mostraram força aos 25 minutos, quando Todinho acertou um lindo chute de fora da área, abrindo o placar.

Sem conseguir chegar ao empate, o Vitória já ia se conformando com a derrota, quando, já nos acréscimos, o time arriscou tudo no cruzamento de Euller. Após o levantamento na área, André Lima cabeceou entre dois zagueiros e mandou a bola no cantinho para conseguir o empate.

O segundo confronto entre Vitória e Vitória da Conquista acontece no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Barradão, em Salvador.

  • Redes Socias:

Deixe uma resposta