O Bahia conquistou um importante resultado na noite deste domingo. Visitando o Fluminense de Feira, em Feira de Santana, o Bahia não se intimidou e fez prevalecer o favoritismo, superando…

Campeonato Baiano – Bahia larga na frente nas semifinais

Campeonato Baiano – Bahia larga na frente nas semifinais

O Bahia conquistou um importante resultado na noite deste domingo. Visitando o Fluminense de Feira, em Feira de Santana, o Bahia não se intimidou e fez prevalecer o favoritismo, superando os rivais com o expressivo placar de 3 a 0, com gols de Hernane, Renê Júnior e Régis.

O início do primeiro tempo foi pouco agitado e as duas equipes não produziram muito em campo. A situação mudou aos 32 minutos, quando Hernane aproveitou o vacilo da zaga adversária, que não conseguiu cortar e deixou o atacante livre dominar para bater certeiro e estufar a rede. Daí em diante o Bahia ficou mais solto e criou mais oportunidades.

Aos 36 minutos, o Bahia ampliou com Renê Júnior. O volante ficou esperto na entrada da área para pegar a sobra do bate-rebate e vencer o goleiro Jair. Antes de ir para o intervalo, o Bahia ainda chegou ao terceiro gol com Régis. Aos 44 minutos, o meia bateu firme sem deixar a bola cair no chão e marcou um golaço no Joia da Princesa.

No segundo tempo o Bahia ainda teve a oportunidade de transformar a vitória em goleada, no entanto, o time acabou desperdiçando as principais oportunidades que criou. O Fluminense de Feira também esteve perto de marcar com a cabeçada de Eduardo, aproveitando a cobrança de escanteio de Jorge Wagner para assustar o goleiro Jean.

Tentando correr atrás do prejuízo, o Fluminense de Feira viu as coisas ficarem ainda mais difíceis com a expulsão de Raffhael. O zagueiro cometeu falta em Hernane sem bola, recebeu o segundo cartão amarelo e teve de sair do jogo. A vantagem numérica do Bahia, porém, não durou muito já que Régis também foi expulso após se envolver em confusão e empurrar o volante Rogério aos 44 minutos. Com pouco tempo para qualquer reação, o jogo acabou com o 3 a 0 a favor do Bahia.

  • Redes Socias:

Deixe uma resposta