Sem categoria

Travessia Salvador-Mar Grande tem movimento intenso nesta manhã de segunda-feira

Operando com seis embarcações   desde às 5h, a travessia Salvador-Mar Grande registra nesta segunda-feira (28)  movimento intenso de embarque no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica,  com muitas pessoas retornando do final de semana em localidades da Ilha e também  se deslocando para seus locais de trabalho na capital.

Neste momento, estão saindo do Terminal de Vera Cruz duas embarcações por horário – o sistema opera de hora em hora,  ainda por conta das medidas contra o Covid-19. Com duas lanchas saindo ao mesmo tempo,  as operações de embarque são agilizadas, facilitando o acesso dos passageiros ao serviço.

A expectativa da Astramab – Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia – é de que em Mar Grande  o fluxo de passageiros siga no mesmo ritmo até por volta das 10h.  Já na capital, o movimento de embarque no Terminal Náutico é tranquilo, com saídas pontuais de hora em hora.  De Salvador para Mar Grande, a última saída hoje será às 19h30. No sentido inverso, os usuários serão atendidos normalmente até às 18h.

Morro de São Paulo

Os passageiros com destino ao Morro de São Paulo serão atendidos nesta segunda-feira com catamarãs saindo do Terminal Náutico às 9h e 11h30. A procura por passagens é moderada e o bilhete custa R$ 96,90.

O movimento maior de embarque vai acontecer no sentido do Morro para a capital, com o retorno dos turistas que passaram o final de semana na Ilha de Tinharé. Saindo de Morro de São Paulo, os horários são às 11h30 e 14h30.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.