LABORATÓRIO É LOCALIZADO E MAIS DE 50 QUILOS DE DROGAS SÃO APREENDIDOS

In Polícia On
- Updated

Cinquenta quilos de maconha e dois de crack foram apreendidos, dentro de uma casa utilizada para o preparo e armazenamento de drogas, no distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana, na quinta-feira (17). O laboratório foi descoberto durante uma ação conjunta, realizada por equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira, além da Coordenação de Operações Especiais (COE).

A maconha estava dividida em 32 tabletes, 20 pacotes e dois sacos, o crack em dois recipientes. Além das drogas, também foram apreendidos um forno micro-ondas, 10 sacos com uma substância química de cor branca e outros produtos utilizados para o preparo de crack e cocaína.

Os ocupantes do imóvel fugiram antes da chegada da polícia. O material foi encaminhado para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O coordenador da 1ª Coorpin / Feira, delegado Roberto Leal, destaca a importância da ação. “Desarticulamos a produção, o armazenamento e por consequência, a distribuição dessas drogas. Porém, continuaremos as ações, com a finalidade de prender todos os envolvidos”, afirma.

You may also read!

QUEM NÃO VIU, NÃO VÊ MAIS- WHATAPP COM INAGENS INSTANTÂNEOS

Depois do festival de nudes que virou a despedida dos fleets do Twitter, o WhatsApp resolveu entrar na onda

Read More...

Prefeitura inicia vacinação de pessoas com 30 anos ou mais nesta quarta (4)

A Prefeitura realiza, nesta quarta-feira (4), o Mutirão de Vacinação 30 anos. Pela manhã, das 8h às 12h, a

Read More...

Secretário estadual de Saúde pede exoneração do cargo

O cardiologista Fábio Vilas-Boas entregou, agora à tarde, uma carta com pedido de exoneração do cargo de secretário estadual

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu