POLICIAIS CIVIS APREENDEM 90 QUILOS DE MACONHA EM JEQUIÉ

In Polícia On
- Updated

Durante investigações acerca de furtos e adulteração de sinal identificador de veículos, policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da Delegacia Territorial (DT), de Jequié, encontraram 90 quilos de maconha prensada, dentro de um carro adaptado para ser utilizado como ambulância, na terça-feira (15).

O veículo onde estava a droga foi apreendido dias antes por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um caminhão cegonha, que seguia para São Paulo. Segundo o titular da DRFR / Jequié, delegado Ivan Rodrigues, os desdobramentos das investigações apontaram para o tráfico do entorpecente. “A maconha estava escondida em um compartimento falso do carro, mas nossas equipes conseguiram acessar e retirar a droga”, explica.

A droga foi encaminhada para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). As investigações continuam, com a finalidade de identificar e prender os envolvidos no crime.

You may also read!

Hospital de Campanha da Arena Fonte Nova será desativado até esta sexta

Com mais de 480 altas contabilizadas, o Hospital de Campanha instalado pelo Estado na Arena Fonte Nova será desativado

Read More...

Bahia tem saldo de 9.420 empregos em agosto, melhor resultado do ano

A Bahia registou saldo positivo de 9.420 postos de trabalho no último mês de agosto. O crescimento foi resultado

Read More...

A prefeitura de Salvador vai entregar mais uma geomanta

O prefeito ACM Neto inaugura nesta quinta-feira (01), às 10h, a geomanta da Travessa Pacheco Oliveira, na Fazenda Grande

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu