Sem categoria

Secti é destaque em homenagem para protagonistas da inovação no Brasil

A Secti Bahia está entre os protagonistas da inovação no Brasil. Indicada, na figura da secretária estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, Adélia Pinheiro, a Secti vai receber a homenagem Illuminatus, na abertura da Rio Info, evento de inovação, negócios, tecnologia e networking do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação no Brasil, nesta terça-feira (15), em cerimônia virtual, juntamente com outras nove personalidades. A premiação, que conta com a parceria da Softex, serve para dar reconhecimento às ações realizadas em prol da inovação.
As figuras responsáveis pela indicação foram o Presidente da Softex, junto aos membros, Ruben Delgado, Arapuan Mota Neto, Celso Pansera, Guilherme Cruz, Henrique Faulhaber, Isabel Roxo, José Gontijo, Lizandro Manzato, Lucas Ribeiro e Michael Nagy. Segundo a Softex, organizadora da premiação, vale destacar a preocupação do comitê em reconhecer atores do ecossistema de inovação em diferentes setores e de todas as regiões do país.
Os homenageados da edição 2020 são o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), Marcos Pontes, a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia, Adélia Pinheiro, o CEO da Doctoralia para Brasil, Peru e Chile, Carlos Eduardo Spezin Lopes, o diretor de inovação para agropecuária do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Cleber Oliveira Soares, a diretora de Inovação da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Gianna Sagazio, o CEO da Transire Eletrônicos e Pax Brasil, Gilberto Novaes, o CEO e founder da Bertha Capital, Rafael Henrique Rodrigues Moreira, o CEO da LEO Learning Brasil, Richard Uchoa, e a CIO da Brazil da GSK, Vânia Neves.
O evento é realizado anualmente desde 2003, mas, por conta da pandemia, esta edição será em formato digital, o que pode atrair a participação de um número recorde de congressistas. Com duração de três dias, o Rio Info terá atividades simultâneas também na Argentina, no Canadá, Estados Unidos e Portugal. A programação desta 18ª edição inclui ainda rodadas de negócios e o debate de temas como a relação da tecnologia e o

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.