Sem categoria

Live da Terça Musical: camerata Quadro Solar é a atração do mês de agosto

A camerata Quadro Solar, da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba), é a próxima atração da live da Terça Musical de agosto. A apresentação ocorrerá na próxima terça-feira (04), às 16h30, no Instagram do Museu Geológico da Bahia (MGB). O grupo, composto por Mário Gonçalves, no violino, Tatiana Crilova, no violoncelo e Andréa Bandeira na flauta, proporcionará um show de música erudita sem que você precise sair de casa. A live poderá ser acessada pelo link: https://instagram.com/museugeologicodabahia
“Convido a todos os que aqui desejem participar das músicas eruditas/clássicas, através da live da Camerata Quadro Solar, no Instagram do museu. É sempre importante levar aos cidadãos baianos um pouco de cultura e lazer, ainda mais nesse atual cenário de distanciamento social em que estamos”, destaca Heli Sampaio, coordenador do MGB.
Antes do distanciamento social, toda primeira terça-feira de cada mês, uma camerata da Osba se apresentava no MGB, autarquia ligada a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.