Sem categoria

GCM Salvador recebe EPI’s do Senasp

A Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) enviou para Guarda Civil Municipal de Salvador (GCM) mais de sete mil unidades de álcool gel, 187.500 unidades de máscaras e 1.860 luvas, para serem distribuídos entre os agentes. O material será utilizado pelos GCM’s que estão desenvolvendo atividades no combate ao Covid-19.

“Todo esse material será distribuído para os servidores de postos, unidades operacionais e administrativa, a fim de que cada um tenha sua proteção e possa estar seguro em seu local de trabalho”, afirma o Diretor de Segurança Urbana, Maurício Lima.
A GCM Salvador está atuando diretamente no combate ao Coronavirus, apoiando ações com outros órgãos da Prefeitura, como Sedur e Semop, além do bloqueio de praias, ações em bancos, entre outros. “Esses equipamentos são fruto de uma parceria entre o Governo Federal e a GCM Salvador e são importantes neste momento em que estamos trabalhando em diversos locais, orientando a população nas ruas e organizando filas. É dessa forma que entregamos mais proteção aos nossos guardas que estão tendo contato direto com o cidadão”, explica o Inspetor Geral da GCM, Marcelo Silva.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.