DEREK HO – A LENDA NÃO MORRE

In Esporte, Surf On

Morreu neste sábado Derek Ho. Um dos maiores nomes da história do surfe profissional, o havaiano sofrera um ataque cardíaco na sexta-feira e faleceu nesta manhã aos 55 anos. Após ser levado a um hospital local, Derek entrou em coma e não resistiu, segundo o canal “KITV” do Havaí. A causa da morte ainda não foi revelada.

Após divulgada a informação sobre o coma, muitos perfis de surfe postaram durante toda a sexta pedidos de oração ao ex-campeão mundial (primeiro havaiano a conquistar o título, em 1993), considerado uma lenda em Oahu, uma das ilhas do Havaí.

Logo depois de ficar ciente do falecimento de Derek, o francês Jeremy Flores postou em seu Twitter uma homenagem, lembrando que a “lenda jamais morrerá”.

– A lenda nunca morre. Descanse em paz, tio D. Soldado das boas vibrações. Soldado do mar. Amo vocês, caras. . Sempre lembrarei dessa vibe.

Nascido em Kailua, Derek foi campeão mundial aos 29 anos (além de também faturar o Piper Masters duas vezes) e era irmão mais novo de Michael Ho, outro surfista renomado nos anos 1970 e 1980. Filhas de Michael, os sobrinhos Mason e Coco Ho representam a família na atual safra do Circuito Mundial.

You may also read!

Escândalo em Campo Formoso – Presidente da Câmara espanca filha

Uma sequência de stories publicada na noite do domingo (12) no perfil do Instagram da estudante de medicina Rafaella

Read More...

ACM NETO e a busca pela retomada da economia em Salvador

O prefeito ACM Neto (DEM) falou, nesta sexta-feira (10/7), durante acompanhamento das medidas regionalizadas contra a Covid-19 na Liberdade,

Read More...

Carlos Bolsonaro investigado por comandar escritório do ódio

Investigado em inquéritos do Supremo Tribunal Federal (STF) por suspeita de articular um esquema de fake news, o vereador

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu