RODRIGO MAIA – “QUEM DERRUBA A ECONÔMIA É O CORONA VÍRUS”

In Política On

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, discursou hoje (26) no plenário da Casa e disse que quem derruba a economia é o vírus.

“Com a pandemia vem o desemprego e as dificuldades para empresas. Mas quem derruba a economia não é o distanciamento. É o vírus. O distanciamento temporário salva vidas”, disse.

Maia disse ainda que “o povo espera que cada um de nós, detentores de mandato, tenham a responsabilidade”. “Teremos o desafio de reconstruir a economia. Brasil espera maturidade para travar diálogo institucional. Brasil espera trabalho e resultados”, contou.

Maia contou que o esforço do presidente Jair Bolsonaro para construir uma base parlamentar deve ser visto como meritório.

“Vivemos momento muito grave da nossa história. Maior crise sanitária desde a 2ª Guerra Mundial, mais de 25 mil mortes no Brasil. A Câmara traz palavra de solidariedade a famílias que perderam entes queridos e nem puderam se despedir ou receber conforto”, completou.

You may also read!

DTE de Vitória da Conquista incinera cerca de 200 kg de drogas

Resultado de apreensões que geraram instauração de diversos inquéritos e indiciamento de dezenas de traficantes, cerca de 200 quilos

Read More...

Mercado das Sete Portas passa por desinfecção total como prevenção ao coronavírus

O Mercado Público das Sete Portas passou por uma desinfecção total, como medida preventiva ao avanço do Covid-19, nesta

Read More...

Os militares no esparro

Jolivaldo Freitas Basta ler o que se escreve nos jornais sérios, por colunistas respeitados e atinados, para se saber

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu